Empreendedorismo Notícias

Grupo Zaffari abre sua nova loja em São Paulo

nova loja zaffari sao paulo

A quinta maior rede de supermercados do Brasil em faturamento, o Grupo Zaffari, abre amanhã, dia 27/07, sua segunda loja na cidade de São Paulo. O grupo faturou em 2015 4,7 bilhões de reais.

O grupo gaúcho irá inaugurar sua nova loja no andar térreo do shopping Morumbi. Com nada menos do que 4,5 mil metros quadrados, o endereço da nova loja será a vila Andrade, localizada na zona sul de São Paulo.

É importante lembrar que o novo Shopping Morumbi Town sequer foi aberto, e já será casa da nova loja Zaffari de São Paulo, que abrirá antes do Shopping.

Conheça o trio de empresários responsáveis pela chegada da Wendy’s Brasil a São Paulo

Nova loja Zaffari São Paulo custou 35 milhões de reais em recursos próprios

Ao todo a Zaffari conta com 33 lojas abertas, entre supermercados e hipermercados. A primeira loja aberta na cidade de São Paulo já comemorou cerca de 8 anos e está localizada no Bourbon Shopping Pompeia. A nova loja contou com um investimento de nada menos do que 35 milhões de reais, realizado com recursos próprios do grupo.

O projeto apresenta elementos contemporâneos em sua construção e organização, além de referências aos antigos empórios. Um estilo retrô que conta com acabamentos em madeira.

nova zaffari são paulo endereço

Crise no país pode significar novas oportunidades de negócio

O foco da nova loja que será inaugurada será um público de mais ou menos 300 mil pessoas das classes A e B que vivem na região. Por tal motivo, a loja trará nada menos do que 300 rótulos de cervejas premium do mundo todo, além de queijos, carnes e vinhos nobres, destinados a faixa mais rica da população.

 

A ideia então é focar em nichos que sofrem menos com a crise, pois possuem economias e situações financeiras estáveis para quem não seja necessário alterar os hábitos de consumo em momentos de crise.

Demanda de crédito cresce no Brasil em julho: confira os números otimistas

E não é só o Zaffari que está de olho na crise para encontrar mercado: o Carrefour, maior rede de supermercados do Brasil, que contou com um faturamento de R$ 42 bilhões em 2015, anuncio ontem que irá voltar a investir nas vendas online.

Lembramos que o grupo havia desistido de tal meio a mais de quatro anos aqui no Brasil.